sábado, 17 de setembro de 2011

Volta

Apesar de ter tantos textos publicados no meu blog, afinal adoro ensinar, trocar idéias, passar experiências, fazia um tempão que não publicava nada. É que entrei numa empresa que me absorve bastante. Que bom. Depois da minha paixão chamada Embraer encontrei uma empresa também do mesmo tipo, onde você pode ser útil, me sentir apreciado, reconhecido. Não é que em outras eu não tenha sentido isto. Na última, como gerente industrial, tive todo o apoio e amizade da diretoria toda e me abriram todas as portas para aplicar o que sabia e ajudei a mudar a empresa. É que nesta eu tenho isso e mais todos os benefícios de uma empresa de porte que valoriza o ser humano. O ambiente também é ótimo, sabemos que em todos os lugares da nossa vida encontraremos pessoas que, ao nosso ver, nos atrapalham, são do contra. Ao nosso ver, pois todos somos diferentes e devemos respeitar estas diferenças. Se somos líderes, nos cabe mudar estas pessoas ou lhes mostrar novas oportunidades. Parabéns a esta empresa que está entre as 100 melhores para se trabalhar. Tem melhorias a serem feitas, é claro, afinal sempre existem oportunidades e é nessas oportunidades que crescemos e fazemos crescer a nossa empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário