domingo, 1 de abril de 2012

Felicidade sempre?

Quando estamos felizes nos perguntamos até quando vai durar. Sempre aprendemos que é nos momentos de tristeza e no sofrimento que evoluimos, que crescemos. Parece que ser feliz é errado, é contra a natureza humana, que estamos nesta passagem de vida para pagarmos o que fizemos de errado e, por isso, devemos aprender com o sofrimento. Sempre escutamos que a vida é como uma onda, de picos de felicidade e vales de tristeza. Que após a tempestado vem a bonança. Estou feliz, aprendi a ver no outro um espirito divino como eu, um outro que está neste mundo evoluindo e que merece ser feliz a cada segundo como eu. Não quero ser preconceituoso ou odiar aquele que está errado, que não está evoluindo. Devo rezar por ele, torcer que encontre o seu caminho de evolução sem tanta dor e sofriento. Estou feliz e não quero esquecer os momentos de tristeza que passei, onde realmente aprendi, mas quero nesta feilicidade continuar evoluindo. Sim, feliz também podemos evoluir e uma maneira é como esta, passando a felicidade por boas palavras, por incentivo, mostrando aos meus e amigos que também podem ser felizes, é isso que eu desejo a todos. Sejam felizes e passem essa felicidade aos outros, amem o outro como eu vos amei, palavras do mais sábio espírito que esteve neste nosso mundo. Não pensem que se mostrarem felicidade os outros terão invejam e torcerão pela vossa desgraça. Eu tenho proteção e a minha felicidade é forte e tenho os meus espiritos de luz me protegendo. Já sofri uma guerra, desemprego, perda de pessoas próximas, perda do meu país com apenas 13 anos, agora quero ser feliz e desejar que todos vocês também o sejam. Espírito positivo atrai espíritos positivos, do bem, o mal não terá vez. E se acontecer algo, uma doença, desemprego, etc., meu Deus e os espíritos de luz me ajudarão como sempre fizeram. Felicidades, prosperidade e saúde a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário