segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Confuso

Estes dias ando me sentindo apertado, irritado, como se algo dentro de mim estivesse preso. Finalmente deixei a vida de tantos problemas, aprendi a resolvê-los, a enfrentar os desafios para com eles aprender e ensinar os outros com a minha experiência. E, agora, é que me sinto assim? Parece que falta algo, me isolo, me sinto só, mas cheio de amor dentro de mim. Talvez seja isso, tenho amor demais e a minha alma quer passar isto ao mundo de ódio, de inveja, de isolamento.
E o que faço? Irrito-me, brigo, respondo duro, fazendo justo o contrário do que a alma quer. Será a química do corpo físico que está doente a parte espiritual não consegue vencer? Finalmente achei o caminho da espiritualidade, finalmente entendi os meus erros do passado, finalmente aprendi a ver o meu irmão como semelhante.
Então porque me sinto assim, angustiado? Antes enfrentei tantos problemas graves como guerra, perda de tudo, mudança para outro país, timidez, solidão, estudo pesado para ser alguém, trabalho pesado, desemprego, perdas, necessidades de liderança de pessoas e resolução de problemas de empresa, etc. E hoje já não aguento pequenos problemas perto do que já vi na vida. Quantas vezes a morte eu venci e hoje a vejo como apenas uma passagem, uma desencarnação.
Será que cansei desta fase e a minha alma busca novas evoluções, novas frequências?
Será que estou ficando egoísta não pensando nos meus? Mas somos espíritos únicos seguindo uma caminhada particular, claro que dividindo experiências e ensinamentos com os semelhantes e fazendo parte do todo do Pai. Mas somos únicos, sabemos no fundo qual o nosso objetivo por aqui. Talvez precise voar mais, me sentir mais perto do Pai, buscar um contato com Ele através dos nossos guias, para que me deem uma luz. Só peço que me entendam quando me verem diferente, ou quando parecer duro, amo a todos, mas estou em fase de transformação e a luta é interna e não com os meus irmãos de caminhada. Acho que estou em metamorfose e isso talvez seja bom para a minha evolução, passando um pente fino na minha história, buscando aprendizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário