sexta-feira, 1 de abril de 2011

Doutor Lula

Não tenho nada contra o presidente Lula. Contra o seu governo até tive algumas coisas contra, faz parte da democracia. O que me revoltou foi o título de doutor dado a ele pela Universidade de Coimbra. Uma das mais conceituadas universidades do mundo dá um título de doutor a uma pessoa que nem a um curso universitário ele chegou, apenas por ter sido presidente de um país. Que absurdo. Tantos profissionais estudam tanto, gastam fortunas e tempo para chegar a mestre e depois a doutor, defendem teses, contribuem para a ciência, educação, etc. e um político que nem estudou na vida vira doutor. Talvez compense eu deixar os meus diplomas de lado e me candidatar a político. Poderei virar doutor. Para onde vamos neste mundo doido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário