sábado, 2 de janeiro de 2010

Meu amigo Zen


Eu e o meu companheiro. Este é o meu maior amigo, dá a vida por mim, sempre me espera no portão todo o dia quando chego do trabalho. Quando desempregado ele é que sempre se encostava em mim, trazia brinquedos me chamando e me distraindo. Quem não conhece o que é o maior e melhor amigo do homem, não entende o que é um ser vivo. O nome dele é Zen da raça Lhasa Iapso lá do Tibet. Sempre tive cachorro, mas este é inteligente demais. Os monges dizem que eles são a encarnação de outros monges e trazem muita sorte. Você tem de ganhar e não comprar para ter essa sorte.

Um comentário:

  1. Prezado Carlos,

    Que neste ano de 2010 tenhas muito sucesso profissional e muita paz. Ha! Tambem sou sortudo, pois tenho um amigo Lhasa lapso chamado "Tor".

    Abraços.

    ResponderExcluir