quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Reconhecimento profissional

Desculpem manter o foco em mim, é o interesse em ser aproveitado no mercado de trabalho, preciso de um emprego. Aos poucos vou enviando outros assuntos.
Envio uns e-mails mostrando uma parte do reconhecimento profissional em relação a mim. Não quero que entendam como ser vaidoso, convencido. Estou desempregado e buscando recolocação, logo tenho de fazer o meu "marketing" pessoal. Tirei qualquer identificação, o interesse é mostrar que sou umprofissional reconhecido. Em outro texo enviado anteriormente também mostro e-mails recebidos ao me deligar de uma empresa mostrando também o bom profissional que sou. Obrigado a todos os meus amigos e profissionais que me reconhecem, faço tudo para ajudar, para ensinar, para que os meus conhecimentos e experiência sejam úteis e bem aproveitados.Abraços;

De: ............... Enviada em: sábado, 18 de julho de 2009 23:15Para: airsafetygroup@yahoogrupos.com.br; Assunto: RE: [SDV] Fator Humano, Erro Humano, Falhas Latentes [1 Anexo]
Caro Sr. e colega Filipe, permita-me dizer, excelente e pontual vosso material!Muito Obrigado, e parabéns pela continuidade de sua atuação nesse grupo, aceitando e colaborando com carinho, mesmo quando palavras duras e desnecessárias nos são dirigidas, tens, doravante, minha admiração e agradecimento pelo exemplo de conduta.A.......

De: airsafetygroup@yahoogrupos.com.br [mailto:airsafetygroup@yahoogrupos.com.br] Em nome de .............. Enviada em: domingo, 19 de julho de 2009 13:19Para: airsafetygroup@yahoogrupos.com.brAssunto: Re: [SDV] Fator Humano, Erro Humano, Falhas Latentes
Carlos Felipe, parabems por tu trabalho!! Carinhos desde Uruguay---

On Sun, 7/19/09,From: ......... Subject: Re: [SDV] Fator Humano, Erro Humano, Falhas LatentesTo: airsafetygroup@yahoogrupos.com.brDate: Sunday, July 19, 2009, 9:22 AM
Olá todo mundo !Gostei muito do texto que acabo de receber e já que estou chegando...deixo o endereço do meu blog onde também irão encontrar alguns aportes meus que podem ajudar a pensar um pouco mais sobre Fator Humano x Erro Humano.......................Aproveitem !!

-----Mensagem original-----De: airsafetygroup@yahoogrupos.com.br [mailto:airsafetygroup@yahoogrupos.com.br] Em nome de Francisco Jose Degrazia DellamoraEnviada em: sexta-feira, 1 de maio de 2009 22:45Para: airsafetygroup@yahoogrupos.com.brAssunto: Re: [SDV] Reflexão
parabéns pelo idealismo, pela tenacidade e pela persistência, Filipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário